Estão convocados a participar da sessão, os 41 conselheiros titulares, cinco diretores da OAB-GO e os conselheiros natos, além dos 22 candidatos inscritos, incluindo aqueles que tiveram as candidaturas indeferidas e impugnadas por terceiros.
Os candidatos terão cinco minutos para sua apresentação e para responder a uma pergunta formulada por um dos conselheiros. Encerrado o julgamento dos recursos e a arguição e apresentação dos candidatos, será iniciada, imediatamente, a votação.
A eleição será realizada por meio de cédula de papel, com a apuração nominal e identificada. Os que optarem por participarão virtual, terão de imprimir a cédula, votar e digitalizá-la, enviando-a por e-mail. Cada conselheiro tem direito de escolher seis candidatos.
A lista sêxtupla será formada pelos seis candidatos que obtiverem metade mais um dos votos presentes. Em caso de empate, será escolhido o candidato que tiver a inscrição mais antiga na OAB-GO. Após o encerramento dos trabalhos, as cédulas ficarão à disposição dos candidatos na secretaria do conselho seccional.
Com o resultado, o presidente do Conselho, em um prazo máximo de cinco dias, deverá remeter o resultado ao TJGO, acompanhado dos currículos dos candidatos.
Candidaturas deferidas
Alexandre de Morais Kafuri
Anderson Máximo de Holanda
Carla Sahium Traboulsi
Eduardo Antunes Scartezini
Francisco José Gonçalves Costa
João Batista Fagundes Filho
Paulo Roberto Balduíno Nascimento
Rosângela Magalhães de Almeida
Vicente Lopes da Rocha Júnior
Indeferidas liminarmente
Antônia de Lourdes Batista Chaveiro Martins
Augusto César Rocha Ventura
Breno Boss Cachapuz Caiado
Célia Alves de Leles
Cláudio Louzeiro Gonçalves de Oliveira
Dimitry Cerewutá Jucá
Gilmar de Oliveira Mota
Marcelino Assis Galindo
Ricardo Baiocchi Carneiro
Roberto Rodrigues
Ronaldo David Guimarães
Sônia Maria Carneiro Caetano Fernandes
Tênio do Prado