Além de R$ 1 milhão, José Eliton assinou ordem de serviço para que a Saneago execute empreendimento que beneficiará o conjunto da população do município
Em Arenópolis, o vice-governador José Eliton deu continuidade à agenda do Goiás na Frente e assinou, na última terça-feira (11/07) convênio com o prefeito Flávio Júnior Vilela no valor de R$ 1 milhão, em solenidade no Salão Paroquial da cidade.
Na oportunidade, José Eliton assinou, também, ordem de serviço determinando à Secima (Meio Ambiente), por meio da Saneago, a execução de projeto de captação do rio Caiapó para beneficiar a cidade que sofre com a falta de abastecimento de água.
O projeto será realizado dentro do Goiás na Frente tendo em vista solução definitiva do problema. “Enquanto isso, como medida emergencial, a Saneago manterá o abastecimento regular de toda a população”, disse o vice-governador.
Outra obra importante para o município, é a ação junto a vias não-pavimentada no município para dar mais segurança de trafegabilidade e reduzir os índices de acidentes.
Em seu discurso, José Eliton destacou os esforços do governo do estado que, como na fábula da cigarra e da formiga, trabalhou muito e fez a economia necessária para que hoje pudesse investir em todas as áreas.
Participaram do evento em Arenópolis, prefeitos de cidades vizinhas, os deputados estaduais Lyssauer Vieira, Jean Carlo e Virmondes Cruvinel; além do presidente da Agetop, Jayme Rincon, e do superintendente de Acesso Hospitalar da Secretaria de Saúde, Cleudes Baré.
1 minuto de leitura