Política

Secretário Jeovalter Correia dá o bolo nos vereadores goianienses

Depois de autoconvocar uma sessão extraordinária para votar projetos do executivo goiano, o presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), teve de voltar atrás e suspender a sessão de ontem. Em reunião com os vereadores presentes, ficou acertado que o secretário de finanças do município, Jeovalter Correia, se reuniria hoje, 06/01, com os parlamentares para mostrar a importância dos assuntos a ser votados no recesso legislativo.

Jeovalter não apareceu. Depois de uma hora reunidos, os vereadores decidiram não esperar mais pelo secretário, que, segundo alguns, mandava mensagem de texto dizendo sempre que estava a caminho.

Para a vereadora tucana, Dra Cristina, o que o secretário fez foi de uma deselegância ímpar. “Estamos em recesso, muitos vereadores desmarcaram vários compromissos pela cidade para estarem aqui e ele não se deu ao trabalho de desmarcar”.

Amanhã está mantida a convocação para sessão extraordinária que analisará 13 projetos do executivo

[ATUALIZADO]: Por volta das 11:30 da manhã o secretário chegou à Câmara e se reuniu na sala da presidência com os poucos vereadores que ainda estavam pela casa. Ficou decidida a pauta da sessão do dia 07.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo